CS:GO: Envy contrata Sonic para o lugar de jdm64

  • 时间:
  • 浏览:91

  A Team Envy anunciou hoje (2) que o sul-africano?Aran “Sonic” Groesbeek substituirá o americano?Josh “jdm64” Marzano no seu elenco principal de CS:GO.

  Leia também:

  FURIA é eliminada pela Liquid na DreamHack Masters DallasMIBR é convidada para a IEM Chicago 2019

  O jogador sul-africano de 20 anos jogou em times conhecidos no cenário, como a eNergy, entre 2014 e 2015, e a Bravado, entre 2015 a 2019, onde teve a sua passagem mais marcante.

  Em 2018, Sonic e sua equipe se mudaram para os Estados Unidos em um projeto ousado da Bravado, para poder disputar os principais campeonatos e qualificatórios internacionais. A organizao chegou a receber doaes para continuar com o projeto nos EUA, que inclusive ganhou suporte do jogador brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo, da MIBR.

  O time de Sonic chegou a ficar em segundo lugar na DreamHack Open Winter 2018, perdendo na final para a ENCE, considerada hoje uma das melhores equipes do cenário mundial.

  As boas atuaes de Sonic na ATK atraíram os olhos da Envy, que procurava um substituto para jdm64, veterano que estava na lineup desde a sua formao no ano passado. O?awper foi escolhido para ser substituído devido ao desempenho falho do elenco em se classificar para os principais torneios. Seu destino agora é incerto.

  Este será o primeiro time internacional de Sonic em sua carreira e a sua estreia será no qualificatório fechado para o Minor das Américas, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho.

  O elenco da Team Envy agora é composto por:

  Noah “Nifty” FrancisSam “s0m” OhBradley “ANDROID” FodorJacob “FugLy” MedinaAran “Sonic” Groesbeek